Poupar nas compras | Page 326 | A Nossa Vida
10498 entradas / 0 new
Última entrada
Retrato de sonho.de.ser.mae
Sáb, 22/09/2012 - 13:27
sonho.de.ser.mae:
Membro desde: 14.09.2012

Olá meninas. Acompanho sempre este fórum, mas pela primeira vez faço um comentário. Este fim de semana já foram ás compras? Repararam nos aumentos de preços? Ontem fui ao Continente e fique escadalizada, produtos que subiram quase 30 cêntimos, especialmente a carne, o frango está a 2.29 o Kg, Porco bifanas 3.99, Porco costeletas 3.99. Tudo bem mais caro no talho. Mais exemplos, banana 1.09, Tomate 1.49, azeite marca é 2.29. Vim embora sem comprar tudo que estava na lista, apesar de comprar muita coisa no continente, desta vez achei um exagero, vou procurar outro supermecado para comprar pelo menos estes produtos que ficaram mais caros. Entretanto passei no Pingo Doce e a carne está também mais cara, frango 2.18,...E fiquei chateada, aliás como sempre, porque fazem promoções e não fazem stock, hoje já não haviam os iogurtes liquidos da promoção. Enfim...
Beijinhos

Retrato de maralucy
Sáb, 22/09/2012 - 14:09
maralucy:
Membro desde: 09.09.2008
sonho.de.ser.mae wrote:

Olá meninas. Acompanho sempre este fórum, mas pela primeira vez faço um comentário. Este fim de semana já foram ás compras? Repararam nos aumentos de preços? Ontem fui ao Continente e fique escadalizada, produtos que subiram quase 30 cêntimos, especialmente a carne, o frango está a 2.29 o Kg, Porco bifanas 3.99, Porco costeletas 3.99. Tudo bem mais caro no talho. Mais exemplos, banana 1.09, Tomate 1.49, azeite marca é 2.29. Vim embora sem comprar tudo que estava na lista, apesar de comprar muita coisa no continente, desta vez achei um exagero, vou procurar outro supermecado para comprar pelo menos estes produtos que ficaram mais caros. Entretanto passei no Pingo Doce e a carne está também mais cara, frango 2.18,...E fiquei chateada, aliás como sempre, porque fazem promoções e não fazem stock, hoje já não haviam os iogurtes liquidos da promoção. Enfim...
Beijinhos

oi,
sim reparei ontem e vim de lá sem comprar q ia para comprar...já fugia do continente,agora acho que não ponho lá mais os pés...o que me chamou mais a atenção foi a fruta, azeite, atum...a carne por acaso não reparei pq não passei sequer perto do talho!
Agora tenho feito as minhas compras de carne e peixe no E.leclerc, está bem mais acessivel, PD só quando têm desconto de 50% directo, e aí sim aproveito para encher a arca, gasto mais nesse mês mas compensa!
O resto das compras tenho feito no Lidl e Minipreço, e encontro diferenças brutais em relação ao Continente...só p dar 2 exemplos: tiras de pota congeladas, 800gr, lidl:2.99€ Continente:4.50€!! confesso que fiquei quase 5 min com uma embalagem na mão a confirmar se era o mesmo peso, e d facto é!! Migas de paloco no MP, 400gr: 1.99€ Continente:2.49€!
Bolas, são diferenças muito grandes e isto tudo somadinho ao fim do mês... Nailbite

our time is now!!

Retrato de AID
Sáb, 22/09/2012 - 16:17
AID:
Membro desde: 27.08.2008

Pois eu acho este aumento de preços geral, quando um aumenta passado pouco tempo os outros seguem-lhe as pegadas...

Ontem fui ao minipreço, abasteci-me de iogurtes para um mês, de resto aproveitei a promoção do azeite galo P2L3 e das tiras de bacon, na loja ainda encontrei uma promoção boa de queijo flamengo fatiado e papel higiénico renova. Mas desta vez o folheto deles está muito fraquinho e os do lidl também têm vindo fracos, pelo menos tendo em conta aquilo que gastamos cá em casa.

Dos 50% do continente também só vou aproveitar a pasta de dentes colgate e o arroz...

Ana

Retrato de Yara2
Sáb, 22/09/2012 - 20:33
Yara2:
Membro desde: 05.02.2008
maralucy wrote:
sonho.de.ser.mae wrote:

Olá meninas. Acompanho sempre este fórum, mas pela primeira vez faço um comentário. Este fim de semana já foram ás compras? Repararam nos aumentos de preços? Ontem fui ao Continente e fique escadalizada, produtos que subiram quase 30 cêntimos, especialmente a carne, o frango está a 2.29 o Kg, Porco bifanas 3.99, Porco costeletas 3.99. Tudo bem mais caro no talho. Mais exemplos, banana 1.09, Tomate 1.49, azeite marca é 2.29. Vim embora sem comprar tudo que estava na lista, apesar de comprar muita coisa no continente, desta vez achei um exagero, vou procurar outro supermecado para comprar pelo menos estes produtos que ficaram mais caros. Entretanto passei no Pingo Doce e a carne está também mais cara, frango 2.18,...E fiquei chateada, aliás como sempre, porque fazem promoções e não fazem stock, hoje já não haviam os iogurtes liquidos da promoção. Enfim...
Beijinhos

oi,
sim reparei ontem e vim de lá sem comprar q ia para comprar...já fugia do continente,agora acho que não ponho lá mais os pés...o que me chamou mais a atenção foi a fruta, azeite, atum...a carne por acaso não reparei pq não passei sequer perto do talho!
Agora tenho feito as minhas compras de carne e peixe no E.leclerc, está bem mais acessivel, PD só quando têm desconto de 50% directo, e aí sim aproveito para encher a arca, gasto mais nesse mês mas compensa!
O resto das compras tenho feito no Lidl e Minipreço, e encontro diferenças brutais em relação ao Continente...só p dar 2 exemplos: tiras de pota congeladas, 800gr, lidl:2.99€ Continente:4.50€!! confesso que fiquei quase 5 min com uma embalagem na mão a confirmar se era o mesmo peso, e d facto é!! Migas de paloco no MP, 400gr: 1.99€ Continente:2.49€!
Bolas, são diferenças muito grandes e isto tudo somadinho ao fim do mês... :SS

O folheto do Pingo Doce parece fraco este fim-de-semana...
Fiquei com uma duvida numa coisa que acho que foi a Renata Sofia que disse...
As Bolachas Proalimentar Matinais estão P1L2??

Atum já notei há cerca de 2 semanas no Mini-preço. Costumo consumir aquelas latas redondas de 385 gramas e de uma semana para a outra passaram de 1,99€ para 2,24€.
Numa lata de atum de uma semana para a outra acho muito dinheiro...

Depois é como alguém disse aqui, quando os preços flutuam num sitio o outro que tem mais barato, acompanha logo o aumento...

Vi isso acontecer com os ovos desde que eles eram a 0,64€ e passaram para 0,99€ a meia dúzia...
Uma duzia a 1,98€...

Retrato de sandrazando
Sáb, 22/09/2012 - 20:35
sandrazando:
Membro desde: 21.03.2012

Tenho pena de ser portadora de má notícias , mas os aumentos a que te referes aconteceram em todo o lado! No jumbo o frango está a 2,23€/Kg e as costoletas de porco e bifanas a 3,99€ assim como no pingo doce.É em todo o lado e com todos os produtos. Eu de qualquer forma continuo a preferir o continente porque tenho um cupão de 25% para toda a carne de porco e outro para toda a carne de Aves. Este folheto do pingo doce desta semana foi muito fraco, mesmo assim, trouxe os danones a 0,69€ a embalagem de 4: estavam a metade do preco, ou seja 0,99€ , e eu ainda tinha vales danone de 0.30€. Smile Aproveitei e trouxe hoje do continente leite M/gordo acoreano com 25% desconto em cartão( ou seja, cada pacote ficou a 0,40€, o que é muito bom .) e queijo limiano magro com 75%, pois estava a 50% e eu tinha um cupão de 25% para os queijos- tendo em conta que cada embalagem de 200gr custa 1,99€ e eu trouxe-a a 0,49€ cada uma , fiz um bom negócio. Wink

Retrato de Renata Sofia
Sáb, 22/09/2012 - 20:51
Renata Sofia:
Membro desde: 25.06.2010
Yara2 wrote:

O folheto do Pingo Doce parece fraco este fim-de-semana...
Fiquei com uma duvida numa coisa que acho que foi a Renata Sofia que disse...
As Bolachas Proalimentar Matinais estão P1L2??

Yara,
Eram as mattinais, mas as que têm recheio de chocolate e avelã... Mas não sei se seria em todos os PD, já que a validade das bolachas terminava no final deste mês...

Retrato de little_b
Sáb, 22/09/2012 - 21:14
little_b:
Membro desde: 27.09.2011
sandrazando wrote:

Aproveitei e trouxe hoje do continente leite M/gordo acoreano com 25% desconto em cartão( ou seja, cada pacote ficou a 0,40€, o que é muito bom .)

Sandra,

No leite a promoção era cupão que tinhas ou estava na loja para toda a gente?

Obrigada

Retrato de Yara2
Sáb, 22/09/2012 - 21:33
Yara2:
Membro desde: 05.02.2008
Renata Sofia wrote:
Yara2 wrote:

O folheto do Pingo Doce parece fraco este fim-de-semana...
Fiquei com uma duvida numa coisa que acho que foi a Renata Sofia que disse...
As Bolachas Proalimentar Matinais estão P1L2??

Yara,
Eram as mattinais, mas as que têm recheio de chocolate e avelã... Mas não sei se seria em todos os PD, já que a validade das bolachas terminava no final deste mês...

Hmmm... a quais PD vais? Tenho ideia que és do norte...

Retrato de Renata Sofia
Sáb, 22/09/2012 - 23:58
Renata Sofia:
Membro desde: 25.06.2010
Yara2 wrote:
Renata Sofia wrote:
Yara2 wrote:

O folheto do Pingo Doce parece fraco este fim-de-semana...
Fiquei com uma duvida numa coisa que acho que foi a Renata Sofia que disse...
As Bolachas Proalimentar Matinais estão P1L2??

Yara,
Eram as mattinais, mas as que têm recheio de chocolate e avelã... Mas não sei se seria em todos os PD, já que a validade das bolachas terminava no final deste mês...

Hmmm... a quais PD vais? Tenho ideia que és do norte...

estas comprei no de rio tinto, na 5ª feira.

Retrato de sandrazando
Dom, 23/09/2012 - 19:33
sandrazando:
Membro desde: 21.03.2012

Era promocao da loja e era só este fim-de semana . Ainda por cima só havia pouco leite e só consegui trazer poucos litros...

Retrato de TitaLopes
Seg, 24/09/2012 - 10:16
TitaLopes:
Membro desde: 17.10.2007

Também tenho reparado que os preços andam "pela hora da morte" em todo o lado, não tenho comprado carne e não consigo baixar a conta do supermercado. Não sei onde vamos para com todos este aumentos e com as medidas de auteridade que por ai vêm.

Minha filha linda és a razão do nosso viver...

Retrato de partyx82
Seg, 24/09/2012 - 13:38
partyx82:
Membro desde: 20.04.2009

este mês tb ja ultrapassei o meu limite.
No meu caso passamos 3 semanas em "casa" 2 de férias e 1 de baixa, a fazer todas as refeições, as compras feitas foram basicamente todas "extra promoções" e os stocks desceram drásticamente Tongue
Vou aproveitar agora para esvaziar o frigorifico/congelador o máximo possivel pois está a precisar de uma boa descongelação e depois logo me preocupo em voltar à caça das melhores oportunidades

Retrato de barrigota
Seg, 24/09/2012 - 16:57
barrigota:
Membro desde: 27.09.2010

Meninas,
não sei se vos pode interessar mas fiquei a saber que dentro de pouco tempo o cartão do continente também será válido da Modalfa Smile

Barrigota

Retrato de maralucy
Seg, 24/09/2012 - 17:24
maralucy:
Membro desde: 09.09.2008
partyx82 wrote:

este mês tb ja ultrapassei o meu limite.

somos 2 Hypnotized Hypnotized ainda faltam 3 dias para acabar o mês(faço contas d 27 a 27) e ja vou em 210€. Não é de todo um bom mês Doh Doh tudo bem que aproveitei os 50% de peixe no PD e os 30% em carnes de aves do MP, ainda tenho muita coisa na arca, mas há uns anos atrás (poucos), 210€ quase que me dava para 2 meses!!As coisas estão cada vez mais caras e mesmo indo a marcas brancas e aproveitando as promoções, não está fácil baixar mais a conta Whew

our time is now!!

Retrato de Sónia C
Ter, 25/09/2012 - 08:41
Sónia C:
Membro desde: 16.03.2011
Retrato de SofiaB
Ter, 25/09/2012 - 09:22
SofiaB:
Membro desde: 09.10.2009

Alguém sabe se as cápsulas de café da marca PD dão nas máquinas Delta Q?

Retrato de ialopes
Ter, 25/09/2012 - 13:20
ialopes:
Membro desde: 21.06.2012
Retrato de Vera.F
Ter, 25/09/2012 - 14:36
Vera.F:
Membro desde: 20.03.2011

ialopes , como conseguis.te o folheto tão cedo???? O.O

OBRIGADÃO!

Retrato de maralucy
Ter, 25/09/2012 - 15:02
maralucy:
Membro desde: 09.09.2008
Vera.F wrote:

ialopes , como conseguis.te o folheto tão cedo???? O.O

OBRIGADÃO!

Olá Vera,
se subscreveres a newsletter do pingo doce eles mandam os folhetos para o mail, tb já recebi ontem Tongue

our time is now!!

Retrato de Vera.F
Ter, 25/09/2012 - 15:09
Vera.F:
Membro desde: 20.03.2011

Eu já subscrevi, mas só mandaram o outro folheto :s

Retrato de maralucy
Ter, 25/09/2012 - 15:10
maralucy:
Membro desde: 09.09.2008
Catarina Neves wrote:

Num outro tópico (http://anossavida.pt/forum/experimentei-gostei), já tinha deixado esta dica:

Catarina Neves wrote:

... "Bien Air" do eLeclerc Wink

Custa 1,99€ (em vez dos 4,79€ do Air Wick) e.... serve nos difusores da AirWick Wink

Eu comprei o Flor de Laranjeira e Especiarias ;)

É uma das minhas opções, para colocar no hall de entrada. A minha casa é muito grande (4 andares e, cada um, com pé direito MUITO alto) e esta torna-se a opção mais barata Wink Podemos escolher de quanto em quanto tempo queremos que seja pulverizado e, de noite, podemos meter no 0.

Não é tão "aromático" como o difusor eléctrico mas, para o dia-a-dia, não me parece nada mau. O problema é que podem não gostar dos aromas Wink Eu, esquisitinha, até gosto ;)

Catarina, hoje fui ao E.leclerc aqui da minha zona e fiquei parva, esse kit que colocaste na 2ª imagem está a 6.99€ muito mais caro que o Air wick que estava a 3.95€ As receragas é que estão muito mais baratas 1.99€
Acho que vou comprar os da Air wick, uns 3 e depois as recargas opto por comprar essas do E.leclerc

our time is now!!

Retrato de SofiaB
Qua, 26/09/2012 - 10:54
SofiaB:
Membro desde: 09.10.2009
ialopes wrote:

http://www.pingodoce.pt/media/flipBook/PoupeMetade_27SET/index.html#p=2

O folheto poupe metade do valor :)))

Não tem nada que precise ou me intresse.
Do outro aproveitei apenas a dourada.

Retrato de Sónia C
Qua, 26/09/2012 - 11:27
Sónia C:
Membro desde: 16.03.2011

do PD axo k apenas vou aproveitar a bola de queijo limiano.
aki á uns tempos comprei uma bola dessas, e nem a provei Sad a minha cadela apanhou-a e tricou-a toda Laughing Frustrated

Retrato de Vera.F
Qua, 26/09/2012 - 11:57
Vera.F:
Membro desde: 20.03.2011
Sónia C wrote:

do PD axo k apenas vou aproveitar a bola de queijo limiano.
aki á uns tempos comprei uma bola dessas, e nem a provei Sad a minha cadela apanhou-a e tricou-a toda Laughing ~X(

Rolling Rolling Rolling

Eu também vou aproveitar (ou tentar!) o limiano, as massas garafolo, o gel duche dove e o deodorante dove, que são os que o meu J usa.

Retrato de pipas.
Qua, 26/09/2012 - 13:13
pipas.:
Membro desde: 26.08.2011

a deco fez um novo teste aos supermercados portugueses

http://www.agenciafinanceira.iol.pt/empresas/deco-supermercados-hipermer...

Retrato de ialopes
Qua, 26/09/2012 - 14:54
ialopes:
Membro desde: 21.06.2012

Os folhetos agora são mais pequenos! Worried Vou aproveitar o bacalhau (se gostar do aspecto), a carne picada e as massas!

Retrato de apinto
Qui, 27/09/2012 - 14:21
apinto:
Membro desde: 08.09.2009
Retrato de Sónia C
Qui, 27/09/2012 - 16:41
Sónia C:
Membro desde: 16.03.2011
apinto wrote:

Mais um folheto do Pingo Doce: http://www.pingodoce.pt/media/flipBook/PoupeMetade_27SET/index.html[/quote]

Ja cá estava Wink

Retrato de apinto
Qui, 27/09/2012 - 17:07
apinto:
Membro desde: 08.09.2009
Sónia C wrote:
apinto wrote:

Mais um folheto do Pingo Doce: http://www.pingodoce.pt/media/flipBook/PoupeMetade_27SET/index.html

Ja cá estava ;)[/quote]

Este saiu ontem a noite Tongue

Retrato de Sónia C
Qui, 27/09/2012 - 17:45
Sónia C:
Membro desde: 16.03.2011

apinto wrote:

Sónia C wrote:
apinto wrote: Mais um folheto do Pingo Doce: http://www.pingodoce.pt/media/flipBook/PoupeMetade_27SET/index.html

Ja cá estava

Este saiu ontem a noite

na na saiu antes, ve la no topico
lol. ás vezes tb vou ser sincera, dá-me um pouco a preguiça de ver atras,
eu agradeço-te na mm num disse por mal a serio