Poupar nas compras

9072 respostas [Última]
olgajoia
Retrato de olgajoia
Utilizador offline. Visto pela última vez há 1 semana 4 dias. Offline

Olá a todas! Não sei se já há algum tópico deste género, mas lembrei-me que seria bom partilharmos truques para poupar no supermercado, que é o local onde se deixa a maior parte do ordenado.
Não falo do velho truque de levar a lista e cingirmo-nos a ela, falo de produtos específicos, que se compram em locais específicos.
Por exemplo, eu comprava sabonete liquido da Palmolive para por no lavatório, mas descobri os sabonetes liquidos do LIDL e adoro! Adoro o preço, também!! Alguns custam menos de 1 euro! Outro exemplo: desodorisante para a casa de banho. Eu usava Ambipur, mas descobri o anti-tabaco do Pingo Doce "Ultra" e não quero outra coisa! Baratinho, menos de 1 euro e com cheiro a rosas!
E o papel higiénico? para mim a melhor relação qualidade/preço é do "SOU" do Continente.
Quanto aos queijinhos, tive uma amiga que me ensinou que a melhor relação qualidade/preço é no LIDL!
Partilhem as vossas descobertas e se puderem, deixem aqui os preços(ou pelo menos o valor aproximado)!

Pumpkin
Retrato de Pumpkin
Utilizador offline. Visto pela última vez há 2 dias 3 h. Offline
Olá Olga! Bom tópico!

Olá Olga!

Bom tópico! Sorriso

Marcas brancas eu gosto:

- Papel higiénico de 4 folhas do Lidl ou do Pingo Doce
- Papel absorvente de cozinha do Lidl
- Gel duche da Johnsons (Tamanho familiar - 1 Litro) por €2.99 no Pingo Doce
- Tostas da Auchan
- Desodorizante de casa, com cheiro a maçã verde do Pingo Doce
- Camarões congelados descascados a €2.50 no Pingo Doce

Bjs

olgajoia
Retrato de olgajoia
Pumpkin

Obrigada pelo contributo!!
Olga

olgajoia
Retrato de olgajoia
olá outra vez!!

O presunto fatiado da marca Continente é delicioso, nada salgado e custa menos de 14 euros o kg! Alguém conhece mais barato e melhor?
Olga

Miahcat
Retrato de Miahcat
Utilizador offline. Visto pela última vez há 30 sem 5 dias. Offline
Olá Olga!

Bela Ideia...
Eu por exemplo, uso os produtos de limpeza do Lidl...
O tira gorduras é um máximo... (Apesar o cheiro, mas na eficácia é imbativel...)
Tb gosto do papel absorvente do Plus é barato e de boa qualidade!
ADORO o leite magro da marca Auchan (qualidade igual ao da mimosa)!
Por enquanto é do que me lembro se me lembrar de mais alguma coisa digo!
Bjocas a todas
Miahcat

olgajoia
Retrato de olgajoia
Miahcat

Obrigada pelo contributo! Podes especificar qual é o tira gorduras do LIDL e em que situações o usas?
Já agora, esqueçam o WC Pato, o 2 em 1 com lixivia do Continente, muito bom e mais barato!
E agora um contributo da minha avó: amaciador de roupa, para a máquina marca "Ultra" no Pingo Doce. Ela usa o cor-de-rosa. Quando o meu "Quanto" acabar vou comprar deste! As toalhas de banho ficam fofas!
Olga

Isabel Abreu
Retrato de Isabel Abreu
Utilizador offline. Visto pela última vez há 2 anos 4 sem. Offline
Truque

Um bom truque para ir ás compras é nunca ir de estômago vazio, pois caso contrário tudo o q virmos vai-nos encher os olhos e perdemos a cabeça...comprámos mais do q tinhamos em mente em comprar...
Gosto muito do hipermercado Plus e Minipreço, pois tem coisas baratinhas e boas...
Beijinhos a todas***

olgajoia
Retrato de olgajoia
Isabel

Obrigada pelo contributo! Quais os produtos que aconselhas nas lojas Plus e Mini-Preço?
Olga

aluap
Retrato de aluap
Utilizador offline. Visto pela última vez há 10 sem 5 dias. Offline
ola

Em relação ao azeite segundo a proteste todos sao bons de marca ou marca dos supermecados, o melhor qualidade preço marca Lidl (penso q se chama chaparro).
Espero ter ajudado. a medida que me for lembrando vou escrevendo.
beijinhos

_Lia_
Retrato de _Lia_
Utilizador offline. Visto pela última vez há 57 min 44 segundos. Offline
Ola! Eu nao estou mto

Ola! Eu nao estou mto qualificada para comentar aqui uma vez k nao faço as compras para a casa.. Ainda... Mas como vi aqui comentarios do Lidl lembrei me de um produto k me deram a conhecer e k e fantastico. Ja alguem provou a lasanha do lidl??!! E optima, da perfeitamente para 2 pessoas (e a sobrar) e penso k custa 3 euros e pouco.. Peço desculpa a aproximaçao!!
Para desenrrascar um jantar e uma solucao perfeita! E saborosa asseguro!!

olgajoia
Retrato de olgajoia
Aluap

Obrigada pelo contributo! O azeite é a gordura mais saudável, mas por vezes o preço... upa, upa! É bom saber que há um bom azeite a preço acessível!!
Olga

olgajoia
Retrato de olgajoia
Lia

Obrigada pelo contributo! Sou um bocadinho avessa a comida pré-preparada, mas é como dizes, às vezes faz jeito!
Olga

bern
Retrato de bern
Utilizador offline. Visto pela última vez há 15 h 54 min. Offline
Olá!

É verdade Lia a Lasanha do Lid'l é óptima, para mim a melhor, imbatível. Mas se tiverem, optem antes por a colocar no forno em vez do microondas, fica mto melhor.
Tb costumo comprar um presunto mto bom no Lidl já embalado. Há vários, mas aquele é mto bom e n é caro. Custa 4 e pouco ou 5€, cerca de 300 ou 350g, agora n sei ao certo, ás vezes tb compro o do Continente, tb é bom e o preço tb. No lidl tb costumo comprar aquilo q axo q compensa, tais como papel absorvente, papel higienico, guardanapos, lixivia, luvas de limpeza e coisas desse género. Dp no Continente em produtos q seja possível compro os da marca, tipo tomate pelado, esparguette, ananás em calda, o CIF 2 em 1 c/ lixivia tb axo mto barato e bom e outros q agora n me recordo. Sp dá para poupar algum.
Vão deixando dicas, nós agradecemos, principalmente a carteira.
Bjnhs

aluap
Retrato de aluap
Utilizador offline. Visto pela última vez há 10 sem 5 dias. Offline
ola lia

eu tambem ja ouvi isso que é muito boa. Talvez um dia exprimente mas por agora la em casa faço a maniera tradicional. Palhaço

acsd
Retrato de acsd
Utilizador offline. Visto pela última vez há 15 sem 2 dias. Offline
Realmente até dói ir ao

Realmente até dói ir ao supermercado!De momento não faço compras para casa, mas durante quase um ano fiz e bem sei como era! Acho que a melhor solução mesmo é ir por produtos da marca dos supermercados (auchan,pingo-doce..etc), a qualidade geralmente é a mesma,há de tudo,mas o preço é mais baixo.Depois no LIDL também há muitas coisas que compensam ( grande parte das compras mensais fazia-as lá mesmo). Pois e as tais lasanhas são as melhores que já comi, acreditem - e toda a gente com quem comento concorda! E lá há tb bons iogurtes,queijos,gelados, produtos enlatados(atum, feijão, fruta em calda..tanta coisa), arroz, vários tipos de massa - é uma questão de procurar.
Beijinhos

Ana&Vasco
10-05-08

_Lia_
Retrato de _Lia_
Utilizador offline. Visto pela última vez há 57 min 44 segundos. Offline
Aluap se um dia

Aluap se um dia experimentares segue o conselho da bern com o qual concordo: coloca a no forno se puderes, fica mais tostadinha e o resultado final e bem melhor.. A minha cunhada faz o mesmo pq ja fez das duas formas e no micro ondas nao fica tao bom!

Bjnhos

Miahcat
Retrato de Miahcat
Utilizador offline. Visto pela última vez há 30 sem 5 dias. Offline
Olga! De momento não te sei

Olga!
De momento não te sei dizer ao certo a marca, mas acho que é W5,mas sei que a embalagem é laranja...
Logo quando chegar a casa vejo e digo...
Bjocas

MLuis
Retrato de MLuis
Utilizador offline. Visto pela última vez há 4 sem 4 dias. Offline
Nem me falem

O que dói abrir a carteira no supermercado, aqui em Londres é tudo tão caro. Eles aqui fazem umas promoções espectaculares é o que me safa. Imaginem que a carne tem validade para amanhã (eles não vendem carne congelada, só fresca), uns dias antes eles começam a reduzir o preço!! E lá vai a carninha para o congelador!! Quem diz carninha diz peixinho e por vezes algumas refeições já feitas (quando o Papa faz anos). Aproveito sempre as promoções e compro tudo em doses maiores, tipo arroz, massa e assim se for em sacos de 1 quilo ou 5 quilos compensa. Ainda à pouco tempo 2 desodorizantes sanex pelo preço de 1, o mesmo com o champô e com o gel de banho.
Sou bastante rigorosa a cozinhar para não haver desperdícios, mas também sem passar fome.
Detergentes: uso a pedra branca dá para tudo e é um espectáculo, cif gel com lixívia e com cheirinho a limão, detergente com amaciador para lavar a roupa (marca branca do supermercado, bem boa) e não vivo sem os paninhos da swifer para limpar o pó (o meu menino é asmático, temos que ter muita atenção).
Quando vivia em Portugal tinha uma sorte descomunal!! Imaginem eu moro numa quinta logo tinha tudo batatas, cebolas, couves, frutas, mel ... era só pedir!! O meu menino tem uma quinta no Douro, logo aí tinhamos também muita coisa azeite, vinho, fruta ... ai que era tão bom!! Só consigo usar o azeite da casa deles, tanto que trago sempre bastante para cá, o mesmo se passa com o mel. Estava mal habituada eheheh
O melhor mesmo é fazer ronda a vários sítios, pois têm preços diferentes e podemos sempre poupar uns euros!! Eu aqui faço compras em 2 supermercados e vou a um mini mercado de tugas ehehe comprar peixe, água das pedras e comer uma bifana com uma super bock ehehe já tá um domingo bem passado Sorriso
Beijinhos

Maria Luís

ASLR
Retrato de ASLR
Utilizador offline. Visto pela última vez há 1 ano 24 sem. Offline
Preços em conta

Eu sou sincera sou fã dos detergentes de cozinha do lild, gasto o tira gorduras (W5 detergente desengordurante multiusos, vi que uma menina perguntou) os detergentes de maquina da loiça, o de cheiro, papel higiénico, papel para as mãos. De comida e bebidas gosto do iced tea, do presunto que na relação qualidade/preço é bom, de um vinho verde que eles lá têm mas q não me recordo o nome, água, o vinho para a comida, quando tenho q comprar doces lá tb são em conta e os chocolates são bons, a lasanha uma maravilha. E para quem tem filhos espante-se pq nunca pensei as fraldas são do melhor...sim as fraldas, comprei uma vez para experimentar pq as Dodot q usava na minha menina andavam a deixar passar o chichi e afins e descobri que não há melhores e bem mais em conta, tem elástico na parte de trás, tem uma faixa na fralda para dizer se está molhada, e não passa o chichi...desde que experimentei compro sempre lá.
Depois vou ao Pingo Doce:
- leite, manteiga e paio do lombo ( é a 9.95 senão me engano e nos outros lados o mais barato é 12.00 e é maravilhoso)pasta de alho pasta de pimentão, tomate de lata, atum ao natural, pêssego e ananás em lata, o bolo de chocolate já preparado que é só colocar no forno é uma delícia e saí sp bem
- o amaciador como já disseram é óptimo e também gosto do detergente de roupa.
Em todos os pingos doces adoro o peixe às vezes é um bocado caro mas costuma ser fresco, mas sou sincera desde que comecei a comprar marca pingo doce até deixei de ir ao Continente ou ao Jumbo pq confio na marca e não gasto muito.
Bem desculpem o testamento...

Dama da Lua
Retrato de Dama da Lua
Utilizador offline. Visto pela última vez há 4 anos 1 semana. Offline
Belo topico este ;)

Eu faço compras em muitos sitios, dependendo do que quero comprar.
Vou ao ecomarche,ao minipreço,ao lidl e ao jumbo.
Vou ser mais especifica Piscar o olho

No lidl compro o leite que adoro e é bem mais barato, compro a lasanha que ja aqui falaram mas tambem as pizzas que tambem sao muito boas e bem mais em conta.Presunto e queijo tambem é lá.Iogurtes,cha e "guloseimas" tambem.Compro o sabonete liquido para as maos,da marca cien se nao me engano, os cotonetes, os discos de algodao, os lenços,os rolos de cozinha.Enlatados e esparguete é tudo la tambem.

No Jumbo compro os detergentes mas sou comichosa compro os que sempre comprei, sonasol, lixivia neo blanc, detergente para a roupa é persil progress liquido.
Para higiene, desodorizante, gel de banho, champoo, etc, tambem no jumbo e tem de ser boas marcas, porque tenho pele muito seca e nao da outros. Preocupado
O peixe tambem compro la,habituei-me a ir la ao peixa porque uma vez pedi peixa espada e disseram-me que nao estava fresco para levar outra coisa, desde essa vez so vou ao jumbo ao peixe.

No ecomarche costumam fazer promoçoes da carne e compro logo muita de uma vez, congelo e ja da para muitas vezes.

No minipreço vou la buscar um rolo de carne que é a especialidade deste na minha zona (o talho é a parte,nao pertence ao minipreço), trago um gelado que é a tarte wisky para sobremesas nao é caro e é muito bom.De vez em quando la tambem compro os iogurtes e bolachas.

Tudo o qe é legumes e afins trago da minha avó que ela me da.Azeite vou buscar directamente ao lagar que é muito mais barato.

Bem,ja me alonguei bastante,mas é assim que poupo uns trocos.
Bijnhos ;)Piscar o olho

Matilde Uva
Retrato de Matilde Uva
Utilizador offline. Visto pela última vez há 3 anos 41 sem. Offline
.

Para quem falou (sorry, ñ me recordo quem) em presunto: a meu ver, o do Dia/Minipreço é o melhor. As fatias são super finas e é muito saboroso.

Papel higiénico e rolos de cozinha: Lidl é imbatível. Além de o papel ser super fofo, os rolos são maiores, duram mais tempo e é mais barato.

O mês passado aproveitámos uma promoção no Jumbo/Pão de Açúcar e comprámos detergente para a roupa, pastilhas all in 1 para a máquina da louça e pastilhas anticalcário para a máquina da roupa com 60% de desconto. Ficámos com detergente para vários anos, e poupámos um dinheirão! Sorriso

Um grande truque é mesmo não ir de barriga vazia, senão trazemos o super atrás. Convém levar a lista para nos cingirmos ao importante.

Uma coisa que faço sempre, mas mesmo sempre: olho para as letrinhas pequeninas das etiquetas e comparo preços por kg/litro. Não fazendo questão de ser a marca A, B ou C, acreditem que se poupa um dinheirão... nem imaginam as oscilações de preços por kg/litro para produtos semelhantes.

Uma solução para desenrascar um jantar: os pastéis de bacalhau congelados do Lidl são óptimos! Uma embalagem fica a menos de 1,50€.

Água: compramos os pack de 6 garrafas de 1,5lt da marca Dia. Acreditem ou não, sai mais barato por litro do que comprar os garrafões de 5lt e a água é exactamente a mesma das Caldas da Penacova (só que embalada com rótulo Dia). Comprando as garrafas de 1,5lt sai a €7 por litro!!

Conforme me for lembrando coloco aqui mais coisas.

olgajoia
Retrato de olgajoia
Olá!!

Obrigada a todas pelos vossos contributos! Vamos lá continuar a dar um pontapé nas despesas e partilhar tudo o que é bom e barato! Já sabem, descrevam o mais pormenorizadamente possível os vossos produtos e preços favoritos!
Beijos e boas compras!!
Olga

Xanita80
Retrato de Xanita80
Utilizador offline. Visto pela última vez há 2 sem 1 dia. Offline
Ola

E so POST bons para a organizaçao da nossa casinha Sorriso
Concordo com quem falo aqui na lasanha do LIDL, é mto boa mesmo e dá pr desenrascar qdo se tem pouco tempo.
No LIDL gosto de comprar iogurtes e queijo. Alguns sumos de frutas tb são mto bons e com preços jeitosos.
Papel higienico e rolos de cozinha, sao imbativeis sem duvida Sorriso
Tenho q procurar o Mini Preço e o Pingo Doce perto da minha casita, tou a ver q ando a desperdiçar mtos €€€€ Triste

Beijocas...
------------------
Carlita
31 de Maio de 2008

Beijinho

Carla Costa
Retrato de Carla Costa
O utilizador está online Online
OLÁ! QUE TOPICO

OLÁ!
QUE TOPICO ÚTIL!
GOSTEI

FAÇO AS COMPRAS DE MERCEARIA NO MINI-PREÇO:
- GOSTO DO PÃO DE LÁ
- O ARROZ ESTUFADO DA MARCA MINI PREÇO
- AS MASSAS COLORIDAS E COM FEITIOS TB SÃO MTO BARATAS E BOAS (MENOS METADE DO PREÇO DE OUTRAS MARCAS NOUTROS SUPERMERCADOS)
- IOGURTES LÍQUIDOS DA MARCA DIA MAGROS SÃO MTO BONS
- BACON JÁ CORTADO ÁS TIRINHAS TB MTO PRÁTICO
- QUEIJO FRESCO TB BOM
- qUEIJO DE BARRAR NO PÃO LIGHT MTO BOM
- DETERGENTE COM LIXIVIA TB BOM E CHEIRA BEM
- MINI MEIAS VARIAS CORES
NO JUMBO OS ARTIGOS MARCA AUSHAN TB SÃO BONS (MANTEIGA, IOGURTES...)

SE ENTRETANTO ME LEMBRAR DE MAIS ALGUMA COISA PONHO AQUI

JINHOS

Dolphina
Retrato de Dolphina
Utilizador offline. Visto pela última vez há 34 sem 2 dias. Offline
Tópico bom... Infelizmente

Tópico bom...
Infelizmente o meu marido detesta ir a supermercados e por isso acabamos por ir ao modelo ou intermarché (o mais caro de todos). Só um dia é q o convenci a ir ao minipreço, e numa outra vez conseguimos ir ao Lidl (q finalmente começou a ter marcas portuguesas...)
A minha grande vantagem é estar perto de Espanha... Compro coisas no carrefour muito mais baratas do q em Portugal, mas tb há coisas mais caras...

Independentemente do sítio, qd virem promoções n agarrem logo nas coisas. Levem uma calculadora e façam as contas pq muitas vezes n compensa a promoção... (normalmente faço isso no papel higiénico e já cheguei a poupar mais de 2 cêntimos por rolo, x 48 rolos, o q acaba por dar muito dinheirinho no final...)

Quanto ao azeite, aqui no Alentejo há azeites muito bons, e prefiro gastar mais dinheiro a comprar desses. Compro é um garrafão de 5 litros, e dp passo o azeite para garrafas de vidro q vou guardando (a minha mãe disse-me q o azeite n deve ficar em plástico muito tempo para n perder qualidades)

abocath
Retrato de abocath
Utilizador offline. Visto pela última vez há 4 sem 1 dia. Offline
Os meus parabéns por mais

Os meus parabéns por mais um topico de passagem obrigatória!! Estamos sempre a aprender a poupar e isso é mt importante.

Eu faço a maioria das compras no Carrefour e no Lidl.

No Lidl compro a maioria dos produtos de limpeza:
-Lava Tudo W5 Sabão de Marselha, tem um cheirinho fantástico e limpa muito bem, uso-o para chão de ceramica e soalho flutuante de madeira
-Detergente W5 para chão de madeira/laminado
-Spray desengordurante W5, que uso na cozinha para limpar todas as superficies
-Detergente líquido para roupas escuras/pretas
-Toalhitas de limpeza W5 multi-superficies, uso-as para limpar qlq coisita que apareça, especialmente a mesa que tem tampo em wangé e fica um show, sem dedadas nem manchas
-Espuma activa para WC W5 para usar diariamente na sanita
-Papel higiénico das flores azuis de 4 folhas, super fofinho e rende imenso
-Papel absorvente para limpar as mãos (uso e abuso dele na cozinha)
-Guardanapos de papel
No Lidl costumo comprar também massas, enlatados (feijão, grão, milho, azeitonas que adorooooo, etc)
-Algumas frutas e alguns legumes frescos
-Congelados (macedónias de legumes, rissois, pizzas)
-A famosa lasanha que é um mimo

No Carrefour, costumo comprar os restantes produtos, a maior parte da marca carrefour que são excelentes em termos de qualidade/preço.
Em produtos de outras marcas também compensa comprar lá pois regra geral são muito mais em conta, e além do mais aproveito sempre as promoções do cartão familia e vou acomulando descontos. Ainda noutro dia a diferença de um amaciador de roupa da Xau era de 1€ mais barato que noutro hipermercado.

Também costumo comprar alguns produtos no Minipreço:
-Os iogurtes com pedaços, magros/bifidus da marca dia são muito bons
-Os iogurtes da Sveltess, liquidos é onde os encontro mais baratos e são os meus preferidos
-A manteiga Mimosa também costuma ser mais barata

De resto tenho a sorte de não ter de comprar praticamente legumes nenhuns, pois o meu pai tem um terreno onde cultiva batatas, tomates, couves, alfaces, pimentos, etc

A carne e o peixe tento comprar sempre na praça, pois são produtos de alta qualidade e quando criamos laços de amizade com os vendedores, é meio caminho andado para nos darem sempre as coisas de maior qualidade e claro, um descontinho ehehehe

Mas uma das principais dicas que vos posso deixar é ler sempre os panfletos que os supermercados deixam nas nossas caixas de correio, e comprar os preços e optar pelo melhor.

Já vai longo o testamento, mas espero ter-vos ajudado.
Aguardo pelas vossas dicas para poupar.

beijinhos para todas

Elsa & Bruno
31 Maio 2008

sonia lx
Retrato de sonia lx
Utilizador offline. Visto pela última vez há 7 h 25 min. Offline
ola

sonia lx

eu do lidl adoro os queijos,a famosa lasanha,tostas,detergente para a roupa com cheiro a sabao,chocolates,gelados,etc.
do pingo doce o ice tea de manga marca pingo doce adoro,o pure de batata é mto bom,desmaquelhantes tolhetes mto bons e baratos,iogurtes liquidos mto bons...
uso mtos produtos marca branca...
beijocas

Decoração
Retrato de Decoração
Utilizador offline. Visto pela última vez há 2 anos 48 sem. Offline
Já fizeram tb contas ao

Já fizeram tb contas ao tempo e a deslocação ..quando correm tantos hiper mercados ?

Beijos

alexandra cabrito
Retrato de alexandra cabrito
Utilizador offline. Visto pela última vez há 25 sem 2 dias. Offline
toca a pertar o cinto.

olá!
começei a ter a noçao do poupar qd começei a trabalhar , s dantes nao kria d saber d lidl ou marcas brancas agora nao vivo sem elas. qs todas as semanas vou ao lidl ou ao minipreço o k mais costumo comprar no lidl sao os lenços d papel k adora, o detergente para as mákinas, principalmente o d sabao d marselha para a roupa, de comida compro td grao, feijao, atum ,salsichas, sumos o ice tea e a coca-cola tb compro o gel duche do lidl cotonetes td. no minipreço vou mais para cereais , iogurtes,pensos higiénicos , pasata d dentes, rolos d cozinha, maionese , massas , arroz , amaciador p a roupa d 4 litros cheirinho a pessego para ai a 1,50 euros , sabonete liquido para aí a 1 euro cheirinho d mel e até cremes p as maos, nao m importo d ter a minha casa cheia d marcas brancas para falar a verdade até tenho mto orgulho em ser assim poupadinha o meu pai xegou 1 certo dia ó meu pai comentou c a minha mae ela tá msm mudada , já nao é tao gastadora . comigo é assim s eu posso gastar menos pk nao e s 1 dia tiver a minha casinha vai ser rara a marca branca k nao entre lá até kd vou ao pingo doce olho p o carrinho é só marcas brancas até m rio os cereais tb sao deliciosos .tb tenho o plus agora aki na minha zona mas ainda nao tou mto acostumada pk ainda nao m aprofundei c as marcas deles mas tb nao m pareçe ser mau. 1 vez li numa revista k s 1 familia s cingir a comprar nestes sitios poupa 1 média d 400 euros p ano, k dao smp jeito p outras coisas, até tenho 1 amiga minha k começou a comprar no minipreço p minha causa, imaginem. vivas ás lojas art-discount k tt falta nos fazem nos dias d hj. bjs.

abocath
Retrato de abocath
Utilizador offline. Visto pela última vez há 4 sem 1 dia. Offline
Decoração,contas ao tempo

Decoração,
contas ao tempo e à deslocação? Regra geral não vou propositadamente comprar apenas um artigo, e a maior parte destes supermercados são tão perto da minha casa que dá para ir a pé...Na minha opinião compensa e bem!! hoje em dia, tudo é gerido...até o tempo!

ahh e há pouco esqueci-me de uma coisa que compro no lidl e adoro...a àgua! 0,11€ cada garrafa de 1,5l

beijus e boas compras!!

Elsa & Bruno
31 Maio 2008

olgajoia
Retrato de olgajoia
Olá!

Mais uma vez, obrigada a todas pela colaboração!
No que me toca, sou uma sortuda com as deslocações, porque bem perto de mim tenho o Jumbo, o Continente, o Carrefour, o Pingo Doce, Mini-Preço, Lidl e até um Modelo, tudo a dez minutos, no máximo!
Olga

Opções de visualização dos comentários

As alterações efectuadas serão aplicadas a todos os tópicos.