E as brigas... | A Nossa Vida

E as brigas...

Retrato de danii
03.08.2007 | 16:35
danii:
Membro desde: 03.08.2007

Olá a todas,

Tenho andado a pesquisar no forum, mas parece que sou a unica que tem chatices com o marido. Estou casada há 3 meses e amo de paixao o meu marido. O n/ casamento foi lindo, a nossa vida é linda, mas parece que ando sempre no fio da navalha... ou seja, ou estamos mm mt bem, ou qq atitude minha deita tudo para perder... e as zangas sao horriveis.
Admito k sou bastante orgulhosa, sei k há smp um k deve ceder para k as coisas se componham rapidamente. Tb sei k se ceder, rapidamente fazemos as pazes, mas as vezes e uma questao de principio e n consigo dar-lhe razão.
Acho k ele é mt possessivo em relaçao a mim, e qq atitude minha lhe gera crises de insegurança... e depois a culpa e minha pq não lhe digo tudo o k ele precisa para se sentir seguro...
Desculpem, se calhar nada do k digo faz sentido para vocês k estão a ler, mas sinto mm necessidade de falar com alguem e saber se sou a unica pessoa casada à tao pouco tempo com constantes zangas.

Qd fazemos as pazes e estamos bem é tudo perfeito!

Beijinhos a todas e desculpem qq coisa...

Daniella


Retrato de vanda10
Sex, 03/08/2007 - 16:46
vanda10:
Membro desde: 20.06.2007

Olha, não te preocupes, porque não és a única. Eu só caso em Setembro, mas já vivo junta com o meu namoradinho há uns anos. E é a melhor coisa que fizémos, para nos conhecermos melhor. os 1ºs tempos ia tendo uma crise de nervos, porque as coisas não foram nada fáceis, não por crises de ciúmes, mas porque somos o oposto em quase tudo e como tal reagimos de formas opostas e damos tb importância a coisas muito diferentes. Mas sabes, tem de facto que haver uma adaptação da parte das 2 pessoas (embora às xs seja mais de um do que de outro) e acima de tudo no meu caso tive que deixar de dar tanta importância a certas coisas que antes me deixavam doente. É a única forma de conseguirmos gerir 2 feitios tão diferentes... mas também acho que isto funciona por fases, às xs andamos lindamente durante uns meses e depois parece que noutros períodos as coisas ficam mais difíceis de gerir... enfim, acho mesmo que quando 2 pessoas gostam verdadeiramente uma da outra tudo se vai conseguindo solucionar. Não te preocupes, é mesmo assim quando as pessoas são diferentes.

Beijinhos

Vanda

Retrato de Lica
Sex, 03/08/2007 - 16:52
Lica:
Membro desde: 04.07.2007

Eu só caso dia 8 de Setembro e ainda não vivemos juntos, por isso não tenho experiência própria. Mas a ouvir tb aprendemos mt, e não és de todo a única a ter esse tipo de problemas. Todos os casais têm fases boas e menos boas. Não te preocupes demasiado, afinal vocês amam-se e estão juntinhos, isso é que importa.

Beijinhos

Liliana e Carlos
08-09-2007

Retrato de danii
Sex, 03/08/2007 - 16:55
danii:
Membro desde: 03.08.2007

Ola Vanda,

Obrigada pela "força". E eu concordo contigo plenamente, temos o dois de ceder um pouquinho... tenho tentado, mas qd penso k ele continua a stressar cmg pelas mm razoes de sempre fico triste pois parece k nunca ira confiar em mim a 100%... E exactamente como dizes, temos formas de pensar tao diferentes, que as vezes penso que jamais iremos concordar sobre certas questoes!!
Tenho k aprender a ultrapassar certas situações...confesso k me falta um bocadito de maturidade p lidar c algumas situações. Mas penso k c o passar do tempo tudo se resolve.

Mais uma vez obrigada.

Beijinhos e bom fim de semana.

Daniella

Retrato de danii
Sex, 03/08/2007 - 17:08
danii:
Membro desde: 03.08.2007

Ola Anuska,

Como eu compreendo exactamente o k dizes...
as nossas chatices comçam smp por ai, qd no meu local de trb aparece alguem de novo, ou surge alguma situação diferente. Em primeiro lugar é ponto assente k se eu n contar o k acontece de diferente, tipo um novo colaborador que vem dar apoio numa det. area ca na empresa e precisa de falar comigo, ele vai pensar k eu tenho algo a esconder. então para evitar dissabores eu vou contando o k vai acontecendo, mas as vezes ele pega com algum ponto k acha k essa pessoa se estava a meter comigo e eu nao reagi da melhor forma... então da proxima vez que estivermos a converar eu ja n consigo ser natural pq tenho receio k ele se chateie c qq coisa e vai daí e ele pensa k eu estou a esconder qq coisa...

para mim é complicado porque nunca fui uma pessoa insegura, e tenho dificuldade em gerir estas situações. pensei k por casarmos ele fosse dar menos importancia a pormenores...

enfim... so com uma boa dose de paciencia...

beijinhos para todas!!

Retrato de mariajoaojr
Sex, 03/08/2007 - 17:10
mariajoaojr:
Membro desde: 30.01.2007

Claro k não és a única!!!
Em todas as relações existem altos e baixos, e kem disser k não, está a mentir... é normal pk numa vivência a 2, têm k se saber conciliar mts coisas, pois todos somos diferentes, e como tal, temos feitios diferentes... no meu caso ainda não casámos, só no proximo dia 01/09/07, mas já vivemos juntos há 1 ano e tal, e tanto somos almas gémeas, como somos opostos... pelo k por vezes gera algumas discordias, o k penso ser normal, eu sempre fui mt mt mt orgulhosa e custava-me à brava ter k dar o 1º passo e o braço a torcer... ele estava habituado a viver sozinho há 2 anos e tal e então tb não foi fácil começar a dividir td, a tomar decisões a 2... enfim mas a pouco e pouco, conscênciosamente, temos tentado melhorar os nossos defeitos e o mais importante de tudo, fizemos um trato, k na nossa casa, não há gritos, ninguém levanta a voz!!! Então se numa discórdia algum de nós se entusiasmar o outro alerta para o tom de voz, até aki tem corrido mt bem, e tem sido óptimo pois nunca faltámos ao respeito um ao outro, factor k acho fundamental em kk relação, assim falamos, falamos, acabamos por nos entender, mas tudo com calma e sem gritos! Há uma frase, k a minha tia velhota (90 anos) k eu adoro, me disse há 10 anos quando me casei pela 1ª vez e k me marcou até hoje:

- A mulher faz o marido e o marido faz a mulher!

Lembro-me mts vezes disso... e tento tb colocar-me no lugar dele, e ver k às vezes não tenho razão, e aí esforçar-me para k tudo fike bem... no entanto, como sou teimosa, quando sei k tenho razão aí tem k ser mesmo ele, mas ele é 1 fofo e dá mais vezes o braço a torcer do k eu!
Mas o mais importante de tudo é lembrarmo-nos sempre do verdadeiro motivo pelo qual nos casámos: O AMOR QUE NOS UNE!!! E não deixar k nada nem ninguém, seja mais forte k isso....

Beijinhos gr e felicidades a todas
Maria João

Retrato de ariana
Sex, 03/08/2007 - 20:06
ariana:
Membro desde: 11.03.2007

é Peixes?

Retrato de cristina2810
Dom, 05/08/2007 - 00:13
cristina2810:
Membro desde: 23.03.2007

Ola Danii!
Claro k nao es a unida, todos os casais discutem! Nos vivemos juntos há quase 2 anos, e claro de vez em quando, lá calha um discussão terrivel, fico super magoada...
Mas a vida a 2 nao é facil, e claro k no inicio não é facil até nos habituar-nos a vida nova, custa muito. Vais ver k tudo se resolve.
Mas olha, o k é importante, na minha opiniao é o dialogo e a compreensão, e quando algo está mal FALAR E QUEIXAR-SE. Por vezes ele ou eu ficamos calados para "deixar passar a crise" so k depois acumulam-se as magoas, e um dia, as palavras saem da boca para fora e magoamos muito o outro. Falem, e nao deixem os problemas acumularem-se.
E nao te deixes ir abaixo, luta pela tua relação e pela pessoa k amas!
Tens msn? Se precisares, podemos falar pelo msn?
Beijinhos!

Retrato de Abelha Maia
Seg, 06/08/2007 - 07:42
Abelha Maia:
Membro desde: 08.05.2007

Olá Daniella, ao ver o teu post não podia deixar de comentar. Tal como as outras noivinhas aqui comentaram, é normal existirem brigas entre os casais, sejam eles namorados ou casados, faz parte de uma relação. E tal como tu, eu e o meu namorado também temos algumas discussões exactamente sobre o mesmo assunto. Namoramos há 22 meses e casamos dia 17 de Maio do ano que vem e posso-te dizer que o principio do nosso namoro não foi propriamente um mar de rosas. Ele é muito inseguro e para mais quando começamos a namorar eu tinha cabado com uma namoro de 4 anos e meio. Passei por muita coisa a que não estava nada habituada; eram ciúmes por tudo e por nada, se o meu tlm tocava ou recebia uma mensagem, no trabalho se eu tinha que sair à hora de almoço ou se saía mais tarde, até por ir beber café com uma amiga minha era tema de discussão. E posso-te dizer que no final do ano passado tivemos uma grande e feia discussão por causa dos ciúmes dele e acho que isso fez com que ele pensasse em muita coisa.
E hoje em dia posso-te dizer que estamos muito, mas muito melhor. As inseguranças e os ciúmes ainda não passaram completamente e sinceramente acho que não vão passar, mas com muita conversa entre nós, sinceridade, e uma grande dose de amor e paciência as coisas vão a bom porto. Eu amo-o e sinceramente não vejo a minha vida sem ele, não me vejo a ter filhos sem ele. Pois se assim não fosse não tinhamos marcado casamento para o ano.
Por isso é assim, não há nada que o amor não ajude a ultrepassar.

O meu conselho é para teres calam, fala com ele abertamente e com calma, pois de cabeça qunte não se resolve nada e acabamos por dizer algo que não queremos e depois nos arrependemos e ainda piora mais as coisas.
Fala sempre com ele abertamente e fá-lo ver que o amas.

Desculpa o testamento...
Se precisares ando por aqui...
Beijokas
Ana

Retrato de Abelha Maia
Seg, 06/08/2007 - 07:42
Abelha Maia:
Membro desde: 08.05.2007

Olá Daniella, ao ver o teu post não podia deixar de comentar. Tal como as outras noivinhas aqui comentaram, é normal existirem brigas entre os casais, sejam eles namorados ou casados, faz parte de uma relação. E tal como tu, eu e o meu namorado também temos algumas discussões exactamente sobre o mesmo assunto. Namoramos há 22 meses e casamos dia 17 de Maio do ano que vem e posso-te dizer que o principio do nosso namoro não foi propriamente um mar de rosas. Ele é muito inseguro e para mais quando começamos a namorar eu tinha cabado com uma namoro de 4 anos e meio. Passei por muita coisa a que não estava nada habituada; eram ciúmes por tudo e por nada, se o meu tlm tocava ou recebia uma mensagem, no trabalho se eu tinha que sair à hora de almoço ou se saía mais tarde, até por ir beber café com uma amiga minha era tema de discussão. E posso-te dizer que no final do ano passado tivemos uma grande e feia discussão por causa dos ciúmes dele e acho que isso fez com que ele pensasse em muita coisa.
E hoje em dia posso-te dizer que estamos muito, mas muito melhor. As inseguranças e os ciúmes ainda não passaram completamente e sinceramente acho que não vão passar, mas com muita conversa entre nós, sinceridade, e uma grande dose de amor e paciência as coisas vão a bom porto. Eu amo-o e sinceramente não vejo a minha vida sem ele, não me vejo a ter filhos sem ele. Pois se assim não fosse não tinhamos marcado casamento para o ano.
Por isso é assim, não há nada que o amor não ajude a ultrepassar.

O meu conselho é para teres calam, fala com ele abertamente e com calma, pois de cabeça qunte não se resolve nada e acabamos por dizer algo que não queremos e depois nos arrependemos e ainda piora mais as coisas.
Fala sempre com ele abertamente e fá-lo ver que o amas.

Desculpa o testamento...
Se precisares ando por aqui...
Beijokas
Ana

Retrato de Abelha Maia
Seg, 06/08/2007 - 07:42
Abelha Maia:
Membro desde: 08.05.2007

Olá Daniella, ao ver o teu post não podia deixar de comentar. Tal como as outras noivinhas aqui comentaram, é normal existirem brigas entre os casais, sejam eles namorados ou casados, faz parte de uma relação. E tal como tu, eu e o meu namorado também temos algumas discussões exactamente sobre o mesmo assunto. Namoramos há 22 meses e casamos dia 17 de Maio do ano que vem e posso-te dizer que o principio do nosso namoro não foi propriamente um mar de rosas. Ele é muito inseguro e para mais quando começamos a namorar eu tinha cabado com uma namoro de 4 anos e meio. Passei por muita coisa a que não estava nada habituada; eram ciúmes por tudo e por nada, se o meu tlm tocava ou recebia uma mensagem, no trabalho se eu tinha que sair à hora de almoço ou se saía mais tarde, até por ir beber café com uma amiga minha era tema de discussão. E posso-te dizer que no final do ano passado tivemos uma grande e feia discussão por causa dos ciúmes dele e acho que isso fez com que ele pensasse em muita coisa.
E hoje em dia posso-te dizer que estamos muito, mas muito melhor. As inseguranças e os ciúmes ainda não passaram completamente e sinceramente acho que não vão passar, mas com muita conversa entre nós, sinceridade, e uma grande dose de amor e paciência as coisas vão a bom porto. Eu amo-o e sinceramente não vejo a minha vida sem ele, não me vejo a ter filhos sem ele. Pois se assim não fosse não tinhamos marcado casamento para o ano.
Por isso é assim, não há nada que o amor não ajude a ultrepassar.

O meu conselho é para teres calam, fala com ele abertamente e com calma, pois de cabeça qunte não se resolve nada e acabamos por dizer algo que não queremos e depois nos arrependemos e ainda piora mais as coisas.
Fala sempre com ele abertamente e fá-lo ver que o amas.

Desculpa o testamento...
Se precisares ando por aqui...
Beijokas
Ana

Retrato de Cláudia Moreira
Seg, 06/08/2007 - 10:01
Cláudia Moreira:
Membro desde: 22.03.2007

Olá...

Sabes eu tinha um feitio horrível dantes...

Mas com o tempo fui mudando, porque realmente não era vida discutir por coisas pequeninas. Basicamente problemas entre nós nunca houveram, as discussões eram sempre á volta da família dele... E hoje digo-te uma coisa do fundo do coração, disse-lhe coisas que apesar de serem correctas a forma como se diz as vezes é o pior, se fosse ao contrário... eu de certeza que não perdoava!!! Ele sempre teve um grande poder de encaixe...

Sabes o que tenho feito??? Começei a "cagar" no assunto... deixei de me preocupar com coisas pequeninas, pk isso só serve para estragar uma relação...

Qt a demonstrações de afecto, que penso ser um dos vossos maiores problemas, se calhar não basta o facto de dizer se estou ct e porque gosto de ti... pk n o supreendes com uma msg a meio do dia... compra-lhe um presente e manda entregar no trabalho dele, sei lá... um postal com uma mensagem. Por vezes as pequenas coisas fazem as grandes diferenças....

Pensa nisso!

Bjitos

Retrato de Abelha Maia
Seg, 06/08/2007 - 10:35
Abelha Maia:
Membro desde: 08.05.2007

Concordo contigo Cláudia.... Não basta dizer que se se está ao lado da pessoa é porque se ama, há que fazê-la sentir isso mesmo e no meu caso foi com muita paciência e várias demonstrações que "consegui" com que o meu mais que tudo se fosse tornando um pouco mais calmo e confiante em relação aos meus sentimentos para com ele.
Às vezes as perueninas coisas fazem a diferença.
Beijokas
Ana

Retrato de Abelha Maia
Seg, 06/08/2007 - 10:35
Abelha Maia:
Membro desde: 08.05.2007

Concordo contigo Cláudia.... Não basta dizer que se se está ao lado da pessoa é porque se ama, há que fazê-la sentir isso mesmo e no meu caso foi com muita paciência e várias demonstrações que "consegui" com que o meu mais que tudo se fosse tornando um pouco mais calmo e confiante em relação aos meus sentimentos para com ele.
Às vezes as perueninas coisas fazem a diferença.
Beijokas
Ana

Retrato de Abelha Maia
Seg, 06/08/2007 - 10:35
Abelha Maia:
Membro desde: 08.05.2007

Concordo contigo Cláudia.... Não basta dizer que se se está ao lado da pessoa é porque se ama, há que fazê-la sentir isso mesmo e no meu caso foi com muita paciência e várias demonstrações que "consegui" com que o meu mais que tudo se fosse tornando um pouco mais calmo e confiante em relação aos meus sentimentos para com ele.
Às vezes as perueninas coisas fazem a diferença.
Beijokas
Ana

Retrato de Carla Costa
Seg, 06/08/2007 - 10:51
Carla Costa:
Membro desde: 27.11.2006

Olá Daniela!
Não és a única, obviamente!...
Isto, viamos acontecer com os nossos pais... os nossos irmãos... enfim... e agora comnosco!...
hehe
Pois é... tb casei à 3 meses e já nos chateamos varias vezes para grande pena minha!
E compreendo perfeitamente como te sentes pois estas coisas deixam-nos mto magoadas!
No meu caso não se trata de ciumes, graças a Deus, pois acho que isso nunca passa!... É um carma!...
No meu caso são mesmo as divergências de ideias e maneiras de agir!...
O meu marido aos 10 anos de idade foi viver com a avó e aos 18 anos começou a trabalhar e a ganhar a independÊncia dele muito cedo...
A viver só com a avó e sem irmãos, esta-se a ver que não estava habituado a partilhar momentos do dia, opiniões e decisões variadas, pois era só ele... e ele a decidir e a tomar atitudes independentes e isso incomoda-me imenso!
Por exemplo tenho pavor a abelhas e ele sabe disso perfeitamente e como sempre quis ter colmeia, foi arranjar uma para levar para casa e eu tanto lhe pedi para não a trazer!...
Logo fiquei fula e desapontada mesmo!...
Mas isto é um simples exemplo!...
Outro, é se adormece no sofá à noite e se o acordo por qualquer motivo, responde muito torto!... E lá fico eu melindrada outra vez!...
Mas eu obviamente não me calo! Pois ele tem de perceber que agora não é sozinho! E que não casou para ter uma empregada em casa! Mas sim alguem para partilhar todos momentos e etapas das nossas vidas!
Graças a Deus as coisas já estão a melhorar e aos poucos lá o vou domando e convencendo-o a bem das coisas que me incomodam, até porque ele tb faz o mesmo para comigo!
A conversar e a não deixar acumular as coisas têm-se vindo a compor...
mas não tem sido nada fácil!...
Para não falar que ele não me ajuda a fazer nada em casa!... Nem a levantar a mesa...
Mas eu não desisto, vou tentando... aos poucos com jeitinho... faze-lo perceber as coisas e moldar-se ao casal deixando a vida independente que ele tinha!...
É dificil, mas não impossivel...
Uma coisa importante é mmo faze-los perceber a mudança gigante que nos tivemos de sofrer ao casar com eles e deixar a casa dos nossos pais! No meu caso, passei a fazer tudo e sozinha, pois em casa dos meus pais ainda tinha uma mana e a minha mãe e o trabalho domestico era dividido pelas 3. Agora sou só eu a fazer tudo e trabalho dia todo tal como ele, conclusão: deixei de ter tempo para as minhas coisinhas!.. para ler... ver um filme... para as minhas pinturas e para as minhas bijus, que já nao tenho feito nada...
E poças, chegar o marido a casa e começar a por as coisas em desordem e a contrariar-nos... não há paxorra!...
Tenh dias que nao dá mesmo...
Mas meninas, aguentem-se e lembrem-se das capacidades de persuasão que nós mulheres temos para podermos dar a volta a tudo isto!...
hehe
Neste momento estamos em lua de mel!... hehe
já não nos chateamos há mais de uma semana e issoé MUITO BOM!... Será que as coisas já estão a tomar o rumo certo?...
Espero que sim!...

Desculpem testamento

Jinhos
Carla & João 28.04.2007

Retrato de Cláudia Moreira
Seg, 06/08/2007 - 15:34
Cláudia Moreira:
Membro desde: 22.03.2007

Minhas lindas...

Posso dizer que pelo que leio a vida de casada tem sido meiga comigo...

Não quero com isto dizer que não em chateio... sim chateia-me ver locais desarrumados com a roupa... mas tb penso, para que porra vou-me chatear com ele... fica um clima horrível e ele de certeza que vai fazer o que eu faria, kt mais me diziam para fazer aquilo menos eu fazia...

Por isso com jeitinho, vou dizendo... já falamos sobre isto, n gosto disto assim, se n está lavado é pk n está no sítio certo... de forma a que ele compreenda que eu não adivinho...

Com jeito vai...

O que fiz desde o inicio é não lhe arrumar a roupa em lado nenhum, passo a ferro e fica em cima do lugar dele na cama para que ele arrume, ao menos ele sabe onde está e não anda sempre a perguntar onde está isto e aquilo é uma forma de ser mais organizado e participar na lida da casa e sinceramente é o fraco dele... a roupa...

Bjitos

Retrato de RitaSousa
Ter, 07/08/2007 - 14:56
RitaSousa:
Membro desde: 24.01.2007

Eu também não me chateio nada com essas coisas, claro que não gosto de ver a casa desarrumada e a roupa fora do sítio, mas não me vou chatear com ele por causa disso!!

Com jeitinho e muita paciência lá faço com que ele tenha mais atenção a essas coisas...mas realmente e lendo os vossos desabafos também não me posso queixar do meu menino....

Bjinhos a todas

Rita&Fernando
26-05-2006 (civil)
26-05-2007 (igreja)

Retrato de sandrad1
Ter, 14/08/2007 - 17:09
sandrad1:
Membro desde: 26.10.2006

OLA ...

NO MEU CASO JA ESTAMOS CASADOS VAI FAZER 2 ANOS EM SETEMBRO... TEM SIDO UMA LUA DE MEL CONSTANTE...
NAO POSSO SER CIUMENTA TRAB C/ UMA EQUIPA DE HOMENS, ELE NAO PODE SER CIUMENTO PQ TRAB C/ UMA DE MULHERES... DESDE O TEMPO DE NAMORO E QUE ERAMOS MUITO AMIGOS QUE SEMPRE DISSEMOS QUE NAO GOSTAVAMOS DE SER CONTROLADOS, EU NAO SOU DONA DELE E ELE NAO E MEU. E ASSIM FUNCIONA E COMO NOS AMAMOS MUITO EXISTE MUITA CONFIANÇA, ACIMA DE TUDO.
EM RELACAO A CASA, APRENDI COM AMIGAS E FAMILIARES CASADAS QUE HA CERTAS COISAS QUE PODEM ESPERAR PARA SER ARRUMADAS OU FEITAS, E DE QQ DAS FORMAS ELE ASPIRA E LIMPA O PO, E EU TRATO DA ROUPA E COMIDA,TENTAMOS AO MAXIMO ACOMPANHARMO-NOS A QQ LADO E PEDIMOS SEMPRE A OPINIAO UM DO OUTRO, E SENTIMONOS SEMPRE NECESSARIOS.
MESMO QDO VAMOS AS COMPRAS, ELE VAI CMIGO AS LOJAS DE ROUPA E EU AS LOJAS DE AUTOMOVEIS, EHEH.

Pensem realmente, é mesmo necessario perder a calma por causa de uma roupa desarrumada??

Antes de casar que tanto mae como sogra deram conselhos, o meu pai sempre ajudou em casa, e no caso da minha sogra, nem que loiça ficasse por lavar, ela tentava acompanhar sempre o meu sogro, pq o tempo passa, e nao volta para tras.
Sei que a experiencia nao e muita mas pelo que leio aqui, voces ainda nem sairam da lua de mel e ja estao a portar-se (voces e eles) como velhotes rebujentos.
Tenham calma, ainda têm a vida toda pela frente.

Desculpem la qq coisinha...

Retrato de RitaSousa
Qui, 16/08/2007 - 16:24
RitaSousa:
Membro desde: 24.01.2007

Oi Sandra,

Gostei muito de ler o teu post, muito assertivo!
Mas olha na verdade e em quase todos os casais jovens que conheço há desde muito cedo essas "zangas" por causa da roupa ou da desarrumação da casa...eu não gosto de ter a casa desarrumada e também tenho algumas preocupações nesse sentido, mas não obstinada com as limpezas e também não me privo de nada por causa da roupa por passar a ferro!!

É como tu dizes, a vida passa muito rápido para perdermos muito tempo com estas brigas e preocupações!

Só a título de exemplo: o meu maridinho usa farda e sempre à sexta-feira chega põe a lavar, estende, quando seca, põe no cesto da roupa para passar, claro está que lá fica até domingo à noite...gozamos o nosso fim de semana até ao último minuto e no domingo à noite em estilo de ritual de despedida lá vamos nós tratar da roupa eu passo ele arruma a mala (que por sinal não saiu do sitio onde ele a deixou na sexta-feira, do meio do quarto de passar a ferro) pensam que me vou chatear, nem pensar...temos é de aproveitar ao máximo!!

Desculpa a testamento mas identifiquei-me mesmo com o teu pensamento!
bjinhos
Rita&Fernando
26-05-2006 (civil)
26-05-2007 (igreja)

Retrato de Biscoitinha
Qua, 29/08/2007 - 19:22
Biscoitinha:
Membro desde: 29.06.2007

Eu só me caso daqui a 332 dias! Mas já vivo com o meu noivo há cerca de um ano... não te assustes, porque todas essas brigas e as que ainda vais ter nos próximos meses (sem te querer assustar!) fazem parte do processo de adaptação.
No "fim" (quando se conhecerem verdadeiramente), já nada vos vai chatear!
Um casal que não briga....... é muuuuuuuuuuuuuuito estranho! Eles é que têm problemas!
Fica bem e não tenhas medo.... o amor vence tudo!
Sónia Pereira (Biscoitinha)

Post