Como ser a nora de eleição da sua sogra

Duas mulheres a tirar uma selfie

Os conflitos e problemas com sogros já foram mais populares e até já permitiram imensas produções de ficção sobre o tema.

Tarefas que os homens não se importam de fazer em casa

Homem a cozinhar

Há umas décadas atrás, as tarefas domésticas estavam, indiscutivelmente, associadas à mulher. Nas novas gerações, já não se verifica o mesmo: as mulheres têm também os seus empregos e as tarefas domésticas são divididas entre o casal.

Como estabelecer laços de confiança com os seus vizinhos

Vizinhos

Ao contrário do que acontece em espaços rurais, onde toda a gente se conhece e estabelece laços desde crianças, na cidade é comum viver-se isoladamente, em prédios altos com inúmeros apartamentos sem se conhecer ninguém da vizinhança. É, no entanto, possível criar-se laços com os vizinhos, fugindo um pouco à solidão quotidiana citadina.

7 motivos para não perder um festival de verão

Festival de verão

Com o verão já a querer espreitar começam inevitavelmente a surgir os cartazes para os grandes (e pequenos) festivais de verão. Há quem já os tenha marcado na agenda há vários meses e quem assinale presença invariavelmente todos os anos, nos mesmos locais.

Opções de diversão para um casal de namorados

Namorar é, talvez, das melhores coisas do mundo. Quando encontramos aquela pessoa especial, que nos faz sentir borboletas na barriga, até o mundo nos parece um lugar melhor e mais bonito. No entanto, namorar não são só coisas boas. Requer dedicação de parte a parte. E quando se trata de um namoro de alguns anos, é fácil cair na rotina e fazer com que os dias sejam todos iguais.

10 ideias originais para receber a família no Natal

Pai Natal e família sentados

Natal significa fraternidade, significa sentimentos como amor, carinho, tradição e cumplicidade. Ao juntarmos estes fatores, não é difícil de concluir que estamos a falar de família. No Natal, é tradição juntar a família, aliás, muitas vezes esta é a única época do ano em que todos têm a oportunidade de se juntarem.