Top 10 destinos para o Réveillon / Passagem de Ano

Amigos a festejar num bar

Se estão a pensar passar a Passagem do Ano / Réveillon fora de casa saibam quais são os locais do mundo mais recomendados. Uma nova cidade, uma nova passagem de ano e uma forma de a celebrar que jamais esquecerão. Segundo o Tripadvisor, estes são os locais onde o fogo-de-artifício vai brilhar ainda mais na vossa passagem de ano:

1. Los Angeles, Califórnia, EUA

Poderão passar a passagem de ano em Los Angeles, Califórnia, no caminho da Avenida Melrose para a Paramount Studio’s Gridlock 2010, ou estarem presentes na contagem decrescente para a meia-noite no Universal City Walk.

2. Rio de Janeiro, Brazil

Uma forma de celebrar o réveillon é no quente e muito animado Rio de Janeiro, ao som do samba. Na praia de Copacabana, vestidos de branco, poderão celebrar uma passagem de ano memorável.

3. Nova Iorque, EUA

Uma passagem de ano em Nova Iorque, é uma celebração exclusiva e muito cosmopolita. Fazer a contagem decrescente em Times Square será simplesmente extraordinário.

4. Sidney, Austrália

O estilo do réveillon na Austrália, especialmente em Sidney, é único. Na realidade, Sidney é a capital do mundo da passagem de ano.

5. Londres, Reino Unido

Observarem o fogo-de-artifício em Londres, especialmente se conseguirem um bilhete para o London Eye, será perfeito.

6. Paris, França

Desde a opção mais requisitada: a passagem de ano no Moulin Rouge, até ao maravilhoso fogo-de-artifício na Torre Eiffel, tudo é perfeito numa cidade linda, onde até a passagem de ano é romântica.

7. Funchal, Portugal

O famoso fogo-de-artifício da ilha da Madeira durante o Réveillon, nomeadamente do Funchal é, sem dúvida, algo a não perder. O Funchal é um dos destinos mais famosos do mundo a considerar para uma passagem de ano memorável.

8. Reykjavik, Islândia

Uma novo panorama para a passagem de ano será passá-la em Reykjavik , ao som das festas e à luz das grandes fogueiras espalhadas pela cidade; depois é só continuar pela afamada noite legendária da Islândia.

9. Ilhas Fiji

As Ilhas Fiji são ótimas para passar umas férias em qualquer altura do ano, mas na passagem de ano existem festas especiais que acolhem qualquer casal que pretenda uma passagem de ano quente e tropical. Se assim for, este pode muito bem ser o vosso local de eleição para uma passagem de ano extraordinária.

10. Las Vegas, EUA

Se a famosa cidade de Las Vegas significa uma festa 24 horas por dia, durante 356 dias por ano, imaginem só durante o réveillon. Desde os fogos-de-artifício nos topos dos edifícios dos casinos, até às festas um pouco por toda a parte, tudo isto é começar o ano em festa, ao verdadeiro estilo Las Vegas.

 

Créditos Imagens: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Média: 4.3 (6 votos)