Opções de diversão para um casal de namorados | A Nossa Vida

Opções de diversão para um casal de namorados

Namorar é, talvez, das melhores coisas do mundo. Quando encontramos aquela pessoa especial, que nos faz sentir borboletas na barriga, até o mundo nos parece um lugar melhor e mais bonito. No entanto, namorar não são só coisas boas. Requer dedicação de parte a parte. E quando se trata de um namoro de alguns anos, é fácil cair na rotina e fazer com que os dias sejam todos iguais. Para que tal não aconteça, os casais não devem nunca deixar apagar a chama da paixão nem de se divertirem como faziam no início do namoro. Para tal, há que procurar novos programas românticos para fazer, novos sítios para conhecer, novas formas de viver a vida e o amor. Neste artigo, apresentamos algumas opções de diversão que um casal de namorados pode ter em conta para não deixar que a relação caia na rotina.

Viajar

Viajar é sempre uma boa opção de divertimento. Nada melhor do que planear a viagem fazer as malas e sentir aquela ansiedade boa quando se entra no avião. As viagens a dois são um dos programas que os casais de namorados mais apreciam e é uma ótima forma de manter a relação no alto. Tanto pode ser uma viagem mais romântica, como Veneza ou Paris, como algo mais divertido e com cheirinho a verão, como Ibiza ou Punta Cana. O importante é ir, esquecer por uns dias a rotina e as preocupações e desfrutar de uma viagem a dois para namorar longe de tudo e de todos.

Desportos radicais

Para quem gosta de aventura e de sentir a adrenalina no máximo, fazer um programa que envolva desportos radicais pode ser uma opção bastante divertida. Experimentar desportos como escalada, parapente ou slide na companhia da cara-metade pode tornar-se num momento de grande cumplicidade. Além disso, é sempre aliciante superar medos e limites, então se for junto daquela pessoa que nos transmite segurança e confiança, melhor ainda.

Piquenique

Aproveitar um lindo dia de sol para fazer algo pouco habitual, como um piquenique, pode ser uma boa ideia para quebrar a rotina e passar uns momentos relaxantes e calmos no meio da natureza. Fazer um piquenique é uma ótima forma de fugir da rotina e dos dias atribulados e desfrutarem da companhia um do outro. Além disso, se escolherem um sítio bonito, podem sempre dar um passeio e tirar algumas fotografias para mais tarde recordar.

Acampar

Se quer mesmo fugir da rotina e divertir-se, acampar durante um fim de semana pode ser uma ótima ideia. Hoje em dia, há vários parques de campismo, com todas as condições necessárias para que as pessoas possam passar agradáveis momentos. Poderá sempre optar por um parque de campismo junto à praia e assim apanhar uns banhos de sol e dar uns mergulhos junto da pessoa que ama.

Jantar romântico

Por mais que possa ser uma ideia ultrapassada, o certo é que os jantares românticos continuam a estar no topo das preferências dos casais. Um jantar romântico não tem de ser, necessariamente, num restaurante caro. Se querem mesmo tornar um jantar a dois num momento divertido, podem sempre optar por experimentar um restaurante temático, ou experimentar algum tipo de comida internacional. De certeza que ter essa experiência a dois se tornará divertido e inesquecível.

Ir a um festival de verão/concerto

Os festivais de verão são sempre momentos de descontração e de diversão garantida. Muitas são as pessoas que, ano após ano, não prescindem de marcar presença neste tipo de eventos. Além de haver concertos de várias bandas, há toda uma série de outras atividades divertidas. Assim sendo, esta pode ser também uma ótima opção de divertimento para os casais de namorados. Se não gostarem da confusão dos festivais, podem sempre ir a um concerto de um artista que quem gostem num lugar mais intimista.

Andar de barco

Andar de barco com a cara-metade é algo muito romântico e que pode tornar-se divertido. Nas zonas de rio, há quase sempre barcos para alugar, por isso, podem sempre alugar um pequeno barco e desfrutar de um passeio diferente no rio, junto da natureza.

Estas são, apenas, algumas opções divertidas para os casais de namorados passarem bons momentos. Cabe a cada casal escolher aquela que mais se adapta aos seus gostos e desfrutar desses momentos de cumplicidade.

 

Créditos imagens: 1,2,3,4,5,6,7

Leia também...