Como fazer um striptease para o seu homem

Provavelmente já lhe passou pela cabeça fazer um strip para o seu homem; e ele certamente já pensou que gostaria que lhe fizesse um! Então pelo que espera? Descubra como o fazer tal e qual uma profissional. Seja uma Demi Moore em Striptease só para o seu marido, descubra como.

Pense em tudo

Antes de mais deverá ter em mente que fazer um striptease para o seu companheiro é o mesmo que desembrulhar um presente, e o prémio é você! E antes de começar já a despir-se, comece pelo início: prepare tudo com antecedência. Se de facto pretender que a sessão de striptease seja uma surpresa poderá planear o strip para quando ele chegar a casa você estar pronta para o receber. Se pretende provocá-lo, vá-lhe enviando mensagens durante o dia a dizer que tem uma surpresa muito “quente” para ele, sem nunca revelar demais. Antes de mais, decida se pretende apenas fazer um striptease só de lingerie, ou começar com um ar maroto, onde talvez um cabelo apanhado, um fato de saia bem formal mas sexy, um belo acessório de penas para usar ao pescoço, uns sapatos bem altos, cinto de ligas e umas meias de rede bem sexy, tudo isto fará as delícias de um striptease longo e bem sensual, intensificando ainda mais o momento.

Prepare o ambiente

Quando ele estiver para chegar a casa prepare tudo ao detalhe: coloque uma garrafa de champanhe aberta no gelo com 2 copos (aproveite e beba um para relaxar), coloque o CD no leitor, baixe a intensidade das luzes, prepare um local estratégico para ele se sentar: pode ser o sofá ou uma cadeira…depois, bem, depois, é só dar o seu melhor, que para ele será certamente um presente memorável!

Agora a striptease:

Surpreenda-o com os seus movimentos

Quando o seu homem chegar a casa, abra a porta com bastante firmeza – lembre-se, agora é você que está a controlar!, por isso “agarre” nele e “atire-o” para o local que preparou para ele se sentar; se ele se tentar levantar e perguntar o que se passa, então ordene-lhe que se sente. Depois disso, “Play” na música e comece por movimentar as ancas lentamente - comece com movimentos que se assemelham ao número 8 -, e de costas com um olhar pelo ombro movimente o seu corpo desta forma. Vire-se para ele e com um pé à frente do outro, lentamente (para que as suas ancas criem mais movimento) vá até ele. Os seus olhos deverão estar nos dele, o seu peito deverá estar para fora, ombros para trás e toda a sua confiança deverá estar a sair pelos seus poros. Nesse momento, diga para si que é uma mulher confiante e muito, mas mesmo muito sexy, pois a sua atitude é o mais importante durante um striptease, muito mais que qualquer técnica!

Brinque com um acessório

Usualmente uma stripper tem um acessório que a ajuda a provocar mais o homem, pode ser um leque de plumas, um cachecol de penas, uma gravata, um chicote… Independentemente do objeto que tenha como acessório, brinque com ele e faça dele uma espécie de mãos que o tocam: passe-o pelo seu corpo, entre as suas pernas, pendure-o no pescoço dele, use-o para lhe atar as mãos, isto sem ele lhe tocar - não vacile neste momento, mais tarde poderá fazer outras brincadeiras com o seu homem, isto claro se ele se portar bem….

Tire o casaco

A primeira peça de roupa deve ser removida muuuuuuuiiito lentamente. De costas para ele lentamente vá tirando o casaco. Desabotoe os botões, depois mostre um ombro, olhe para ele por cima do ombro, depois o outro ombro, e lentamente retire uma manga e depois a outra, mas não deixe cair o casaco, segure-o em frente ao peito, e vire-se para o seu marido, de seguida deixe-o cair, olhando de frente para ele.

Tire a camisa

Da mesma forma, de costas para ele, desabotoe a blusa, muito devagar, mexa os ombros sensualmente, bem como as ancas, vá mostrando um ombro, depois o outro, e rapidamente, mas com delicadeza remova a blusa, deixando-a cair no chão – não se esqueça de a atirar para longe com o pé, para que não tropece na roupa.

Tire a saia

De novo de costas para ele, vá desapertando o fecho da saia lentamente, quando o fizer, vire-se para ele e deixe simplesmente a saia cair a seus pés, chute a saia para o lado e fique na frente dele de lingerie e sapatos; vá até à beira dele, vire-se de costas e faça mais uns movimentos em 8 bem perto dele, poderá até sentar-se no colo e fazer uma espécie de lap dance, tudo sem ele lhe tocar – isto é importante – caso ele tente, retire-lhe as mãos. Se pretender e quiser levar a coisa um pouco mais à frente, no início prenda as mãos dele à cadeira para que ele não a consiga tocar, desta forma poderá fazer o striptease bem mais perto e ainda de forma mais provocadora.

Tire os sapatos de salto

Embora os sapatos sejam um acessório sexy importante, eles devem ser fáceis de remover, devem ser sem cordões ou acessórios que os prendam. Se forem de prender, esqueça-os, por muito bonitos que sejam! Então descalce os sapatos com elegância, eleve uma a uma cada perna dobrada atrás das costas, descalce um a um e atire-os para o lado.

Tire as meias

A ideia do striptease é fazer o seu homem imaginar que as mãos dele são as suas… o que ele lhe gostaria de fazer, faça-o você com as suas mãos. De olhos nos olhos, coloque o seu pé pousado na cadeira entre as pernas dele. Retire a meia do cinto de ligas e enrole-a com ambas as mãos (uma de cada lado da perna) muito lentamente até ao seu pé, depois puxe-a, vire-se de costas e atire-a para trás das suas costas. De seguida volte a pousar o segundo pé na cadeira e remova a segunda meia, brinque com ela, passe-a pelo colo dele e depois atire-a para o colo dele.

Tire o cinto de ligas

Um cinto de ligas sem meias já não é tão sexy, por isso também tem que sair…por isso remova-o de forma sensual, se pretender, volte a virar-se de costas para ele, e com as pernas esticadas e uma atrás da outra, vá descendo o cinto de ligas até aos pés, levante-se de costas direitas e depois remova um pé e depois outro e atire o cinto para um canto com pé.

Tire o sutiã

Sempre que remover mais uma peça, ele vai ficar mais ansioso, e vai antecipando o “presente” que o espera… por isso vá deixando-o na expectativa o mais que conseguir. Olhe-o nos olhos, e solte o cabelo – caso o tenha apanhado – vire-se de costas, e de seguida deixe cair pelos ombros uma, e outra alça do sutiã, devagar e com muita sensualidade. Depois com o braço sobre o sutiã – para que ele não caia –, vire-se para ele e com uma expressão tentadora, provoque-o mais um pouco; com a outra mão desaperte o sutiã, e mantenha-o sempre junto ao peito; com um braço sobre o peito e bem perto dele, puxe lentamente o sutiã e deixe as mamas cobertas com um braço. Quando o sutiã cair, coloque as mãos em cada uma das mamas e vá brincado com elas e provocando-o mas sem as revelar. De repente remova as mãos e aproveite para o provocar mais um pouco, brincando com elas, e se ele estiver preso, passe o seu peito junto da cara dele, sempre de forma tentadora, de seguida ajoelhe-se em frente a ele e olhe para ele, subindo lentamente perto do peito dele até ficarem face a face com as bocas a milímetros.

E finalmente…. as cuecas

E finalmente, mas não menos importantes as cuequitas… Esta é a parte mais difícil de fazer com estilo, por isso esqueça a parte de se baixar como usualmente faz para as tirar (como se fosse sentar). Idealmente umas cuecas de lacinhos que se podem desapertar sem ter que as remover pelas pernas são o ideal para conseguir esta última fase com êxito. De costas, desaperte um lacinho lentamente, e com a mão a segurar na frente, desaperte o outro…, e com as pernas juntas puxe-as para a frente, estando ele a ver surgir o seu traseiro e a desaparecerem as cuequitas. Vire-se para ele e ainda com uma mão a segurar na parte da frente as cuecas, vire-se de frente e deixe-as simplesmente cair.

Se pretende usar cuecas mais comuns ou tanga, prepare-se para o grande finale! Coloque as palmas das suas mãos (para baixo) por debaixo das laterais das cuecas e pousadas nas suas ancas para que consiga empurrar as cuecas para os lados com as costas das mãos e depois as possa deslizar pelas pernas até aos pés, isto sempre com as pernas esticadas, para manter o estilo. Depois de as cuecas terem passado os joelhos, elas cairão naturalmente até aos pés. Para terminar – esta parte é a mais difícil, pois para terminar de uma forma elegante e sexy não é fácil – depois de as cuecas caírem de forma sensual, de peito para fora e em bicos de pés retire um pé de cada vez; rapidamente rode sobre os seus pés, vire-se de costas e a espreitar pelo ombro mande-lhe um beijo ao estilo da Marilyn Monroe.

Para um final ainda mais caliente

Embora a tentação seja correr para o colo dele, não apresse as coisas, brinque um pouco consigo, toque-se e acaricie-se à sua frente, até que ele fique completamente louco, e enfim…. ambos não aguentarem mais.

Média: 4.3 (46 votos)