Como conseguir fazer um striptease como uma profissional | A Nossa Vida

Como conseguir fazer um striptease como uma profissional

Para conseguir um striptease de sucesso não é apenas imprescindível tirar a roupa, é também necessário ter em conta que:

ELE JAMAIS A PODE TOCAR! Você poderá tocar nele, mas ele não poderá tocar em si, nem com as mãos, nem língua, nem nada; apenas poderá tocar em si com a imaginação.

Tem de manter contacto visual sempre! É muito importante que se mostre confiante, e manter o contacto visual é essencial para uma boa performance.

As luzes têm de estar acesas. Não tem de ter holofotes a apontarem para o seu corpo, mas tem de existir luz. Um striptease não é para exibir um corpo de modelo, é sim um momento sensual entre duas pessoas - para conseguir um bom striptease não é necessário ter um bom corpo, apenas uma boa atitude.

Brilhe. Antes prepare-se, hidrate o seu corpo com algum óleo, e se gostar do tom, use um pouco de auto bronzeador ou até de maquilhagem para o corpo. Existe creme com algum brilho, ou pó para o corpo com aroma.

Prepare a indumentária. Inspire-se em filmes como o Striptease com a Demi Moore. A ideia de mulher secretária executiva de fato justo, óculos e cabelo apanhado, é sempre muito sexy. Nada de cuecas da avó ou de roupa interior com desenhos ou de criança. Vista algo sexy especialmente a lingerie – que deverá ser provocadora e bem adulta. Se não se sente bem, não tem de usar uma cueca de fio dental, mas uma cueca brasileira poderá ser a solução.

Não é hora de arrumar. Quando tirar as peças de roupa não vá dobrá-las, ou colocá-las penduradas num local especifico, isso fica para depois, agora é atirar a roupa para todo o lado sem pensar em arrumações.

Mentalize-se. Durante todo o striptease, pense que é uma mulher confiante, sexy, provocadora e muuuuuiito desejável. Não é altura para modéstias ou para vergonhas, seja uma diva, brinque com o seu corpo, toque no seu corpo como gostaria que ele a tocasse, provoque-o e acima de tudo seja confiante.

Aja como uma profissional. Mostre um ar confiante, afinal ele está a babar-se por si; mantenha ou as pernas afastadas e esticadas, ou uma à frente da outra em pontas de pés, sue sensualidade por todos os poros, sempre numa pose sexy tal como fazem as strippers.

Escolha uma música à medida. Deverá ser uma música bem sensual e de acordo com o ritmo que pretende dar a toda a performance. Se pretender algo mais provocador, tem sempre a tradicional música do Joe Cocker “You Can Leave Your Hat On” , tem também “Patricia The Stripper” do Chris De Burgh; se pretende algo mais calmo tem o “Please Send Me Someone To Love” da Sade; para algo mais explícito tem o “I Want Your Sex” do George Michael ; contudo, existe sempre a legendária Madonna com o mais sexy dos sexys “Erotica” e para algo mais rebelde tem o “Dirrty” da Christina Aguilera ou o “Buttons” das Pussycat Dolls, ente muitas outras.

Ficam aqui duas cenas do cinema de striptease mais famosas e nas quais se pode inspirar:

Leia também...