10 Ideias para jogos sexuais divertidos

Namorados na praia

Querem apimentar a vossa vida sexual um pouco mais? Então alguns jogos divertidos podem dar um toque especial ao momento.

Verdade ou consequência

Quase todos já jogaram ao jogo da verdade e consequência quando eram mais jovens. Então a ideia é: escrevam em 6 pedaços de papel, 6 consequências possíveis, que podem ser desde uma massagem a uma parvoíce qualquer. Depois façam um ao outro questões marotas como: “Qual era o local mais louco onde desejas fazer sexo?”. Se o outro decidir não responder, bem lá terá de ter uma consequência…

Rolar os dados

Peguem em 2 dados normais e substituam as faces de cada um. Um dos dados tem de ter 6 verbos como: beijar, lamber, massajar, apalpar…  No outro coloquem partes do corpo como: orelhas, ombros, coxas,… depois será apenas necessário, à vez, atirarem os dados…. Se não quiserem escrever nos dados então basta terem um dado de cada cor e depois apontarem num papel de 1 a 6, o que cada número significa. Depois de atirarem os dados terão de ver a correspondência. No final pode dar: beijar o pé ou lamber a orelha…. entre muitas outras opções.

Opções possíveis:

1º dado

  1. Chupar
  2.  Lamber
  3.  Acariciar
  4.  Beijar
  5. Beliscar
  6. À escolha

2º dado

  1. Barriga
  2. Peito
  3. Pescoço
  4. Dedos
  5. Pernas
  6. Partes íntimas
  7. Charadas marotas

Charadas sensuais

Um desenha e o outro adivinha. Com um temporizador marquem por exemplo 30 segundos e nesses 30 segundos um terá de desenhar o que deseja que o outro lhe faça - algo bem maroto - e o outro tem de adivinhar do que se trata. Se adivinhar, terá de fazer o que estava a ser desenhado, se não adivinhar passa a vez ao outro.

Lista dos desejos

Ambos escrevem uma lista de 4 coisas sexuais que sempre desejaram experimentar. Dobrem cada papel, coloquem-nos numa taça e retirem um à vez, e já sabem que até podem não gostar muito, mas têm de concordar pelo menos tentar fazer o que foi sorteado.

O rei/rainha manda

Joguem um jogo de cartas, ou outro e o que interessa é que no final quem ganhar, ganha um servo por uma noite. A outra pessoa terá de mandar e a outra obedecer…

Strip Poker

Só o jogo do Poker é, por si só, excitante, mas associá-lo ao sexo, melhor ainda. Quem perder tira uma peça de roupa e quem ganha fica a ver. Se não souberem jogar Poker, joguem outro tipo de jogo de cartas. Quando um de vocês ficar completamente despido perde e quem ganhar pode escolher a posição.

O que é isto?

Enquanto um de vocês está vendado, o outro coloca lubrificante em diversas partes do corpo, como dedos, queixo, nariz, mamilo, etc, e toca no corpo do outro com uma dessas partes até o outro adivinhar que parte o está a tocar. Se o outro adivinhar qual é a parte que o está a tocar, a pessoa que o está a tocar, terá de dar prazer ao outro, com a parte que lhe tocou.

Baralho sensual

Com um baralho de cartas normal, determinem por ex: o número 7, independentemente da pinta, significa que um tem de lamber a orelha ao outro, o rei significa que é feito sexo oral ao homem, a rainha à mulher, o 3 um striptease, etc. Agora é fácil, apenas têm de baralhar as cartas e ver o que sai a cada um, e estão prontos para uma boa dose de sensualidade.

Qual é o objeto 

Um de vocês, sem roupa, terá de colocar uma venda, e o outro, sensualmente, com diversos objetos terá de tocar o corpo do outro; o outro terá de dizer se está a gostar e adivinhar o que é que o está a tocar. Podem incluir um colar de pérolas, penas, chicote, gelo, uma flor, uma peça de lingerie, um pedaço de fruta… Para além de descobrirem novas zonas erógenas, também estarão a experimentar uma brincadeira divertida.

De A a Z

Uma pessoa começa com a letra A e tem de beijar uma parte da outra pessoa que comece por essa letra. A outra pessoa começa com a letra B e faz o mesmo, e por aí adiante. Muitas letras são bem difíceis, mas é uma forma divertida de ver no que é que a outra pessoa pensa com o nome da letra. Ah! E podem entrar palavras marotas…. Se conseguirem chegar ao Z, podem sempre jogar de novo.

Média: 4.4 (369 votos)